Netflix confirma segunda temporada de Narcos para 2016

Ainda não faz nem uma semana que a Netflix liberou, de uma só vez, todos os dez episódios da primeira temporada de “Narcos”. O mundo ainda nem conseguiu digerir muito bem a série dirigida por José Padilha e estrelada por Wagner Moura.

Mesmo assim, uma segunda temporada foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira, 3, nas mídias sociais da gigante americana de streaming de vídeo.

Confirmada a caravana Medellín 2016. #NARCOS estará de volta ano que vem. pic.twitter.com/YyhhzmzUOL

— Netflix (@NetflixBrasil) 3 setembro 2015

Lançada no último dia 28 de agosto, “Narcos” remonta a história de Pablo Escobar (Moura), um dos principais traficantes de drogas da Colômbia e um dos criadores do cartel de Medellín. A trama é narrada por Steve Murphy (Boyd Holbrook), agente americano que se alia a Javier Peña (Pedro Pascal) para combater o poderoso narcotráfico colombiano.

Image narcos2-1024x683.jpg

Wagner Moura como Pablo Escobar em “Narcos” (Divulgação)

A informação sobre a segunda temporada vazou um dia antes do anúncio oficial, por meio do ator Damián Alcázar, que viverá um dos líderes do grupo de traficantes Los Pepes, cujos integrantes são perseguidos pelo exército de Escobar. As filmagens devem começar ainda este mês.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera