Dani Winits surge magérrima após separação e surpreende em evento

Patrícia Moraes

Em evento em São Paulo, Dani Winits mostra ótima forma e foge de perguntas sobre o fim do namoro com Amaury Nunes

Dani Winits já está na casa dos 40 anos, mas quem nota? Ela está magérrima, com uma pele ótima e o corpo definido, mantido com dieta e exercício. “Mas sem radicalismos”. A gente nota: simpática durante inauguração do salão Sweet Hair, em Moema, bairro nobre da capital paulista, a atriz devorou três doces bem-casado e ficou de olho em outros.

Solteira

Rapidamente, enquanto atendia a fãs e posava para fotos, Dani ;falou sobre vários assuntos, com apenas uma ressalva. “Não falo de vida pessoal, Você pode até perguntar, mas não vou responder, vou ficar quieta”, avisa, caso alguém queira questionar sobre o fim do namoro de três anos com Amaury Nunes. Pouco se sabe sobre a separação do casal, mas especula-se que o ex-jogador e a atriz estejam ensaiando uma reconciliação.

Ponte aérea

O novo momento pessoal concilia com o novo momento profissional da atriz, que tem se dividido entre o Rio de Janeiro, onde mora, e São Paulo, onde grava o sitcom “Partiu Shopping?”, do Multishow. “A gente ensaia segunda, grava na terça, ensaia outro na quarta e grava na quinta. Então, fico de segunda a quinta na capital paulista”.

O terreno, diz Dani, é novo para ela. “Está muito divertido. O Tom é muito engraçado. Faço a faxineira do shopping e ele é o segurança. Gosto de fazer comédia, nunca fiz nada parecido porque tem plateia, não é teatro nem televisão exatamente, é um misto. É bem corrido, mas não é engessado na hora de gravar. Então, todo mundo cria o programa junto. O Tom, além de grande artista, é uma pessoa nota mil”.

Crise nos bastidores

Ela se diz à vontade na atração e faz questão de rebater especulações sobre seu descontentamento nos bastidores. “Vou processar quem está dizendo o contrário. O clima é maravilhoso e meu dou bem com todo mundo”, limita-se a comentar.

Com 15 anos de carreira, Dani avalia o mercado na TV aberta, principalmente quando o assunto é o formato e a audiência das novelas. “Existe uma preocupação hoje em dia maior para atender todo mundo e isso tem refletido na audiência, principalmente da TV aberta. Mas ainda acredito muito na novela, não consigo pensar na televisão brasileira sem novela. O mercado está se abrindo com as produções nos canais pagos, mas a preocupação da TV aberta é válida porque não podemos deixar morrer o gênero”, defende.

Filhos

Mãe de ;Guy, de 4 anos, do casamento com Jonatas Faro, e Noah, de 7 anos, com Cássio Reis, a atriz falou sobre como consegue conciliar a maternidade e a nova rotina, principalmente com a proximidade com o Dia das Mães. “Quando estou trabalhando procuro leva-los, mas sem tirá-los da rotina. Às vezes tomo um susto, já estão deste tamanho. Me vejo como amiga deles, companheira”

Dani Winits

Dani Winits

Foto: Rê Vasconcelos Fotografia e Equipe

 Augusto Sana e Dani Winits

Augusto Sana e Dani Winits

Foto: Rê Vasconcelos Fotografia e Equipe

Jessica Garcez, Ely Cordeiro, do Sweet Hair Moema, e Mariene de Chiara da clínica Chiquetá

Jessica Garcez, Ely Cordeiro, do Sweet Hair Moema, e Mariene de Chiara da clínica Chiquetá

Foto: Rê Vasconcelos Fotografia e Equipe

Jessica Garcez, Augusto Sana e Ely Cordeiro sócios Sweet Hair Moema

Jessica Garcez, Augusto Sana e Ely Cordeiro sócios Sweet Hair Moema

Foto: Rê Vasconcelos Fotografia e Equipe



Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera