‘Sete Vidas’: Com ciúmes de Júlia, Edgard agride Pedro

Regina Rito

O rapaz agarra o braço da namorada, que reclama, seu meio-irmão tenta intervir leva um empurrão de Edgar, cai no chão e quebra o braço

Edgar não aguenta mais a amizade da namorada%2C Júlia%2C com o meio-irmão e Pedro

Edgar não aguenta mais a amizade da namorada%2C Júlia%2C com o meio-irmão e Pedro

Foto: Divulgação

Rio – A proximidade entre Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) não agrada Edgard (Fernando Belo), namorado da moça. Enciumado, Edgard discutirá com Pedro, que acabará machucado. Em ‘Sete Vidas’, a partir do dia 23, Júlia leva o irmão até Paty do Alferes para que ele conheça o afresco da igreja que ela está restaurando. Anoitece rapidamente e uma forte chuva cai sobre a região. Falta luz no local. Júlia chama o meio-irmão: “Vem comigo, anda, que eu sei onde tem umas velas.”

Preocupado, Edgard descobre o paradeiro da amada e vai atrás dela. As horas passam e os irmãos trocam carícias no meio da escuridão. Edgard flagra a cena e sem querer esbarra na lata de tinta, assustando a dupla que se afasta. Júlia pergunta como é que o namorado foi até lá debaixo daquela chuva. Ele: “Resolvi vir de qualquer jeito. Você tinha dito que vinha sozinha.” A jovem explica que convidou o irmão e Edgard explode, antes de sair da igreja: “O Pedro sempre tem carta branca: qualquer coisa, a qualquer hora.”

Júlia vai atrás dele. Edgard a pega com força pelo braço. Ela reclama e Pedro intercede colocando a mão no peito do rival. Edgard lhe dá um empurrão. Pedro cai e quebra o braço. Júlia reage: “Meu Deus do céu, machucou?” Furioso, Edgard entra no carro e desaparece.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera