Resumo de Malhação (19/01 a 23/01)

Segunda-feira:
Para a surpresa de Jade, Lucrécia escolhe Bianca para representar Julieta e incentiva a filha a não desistir. Gael parabeniza a filha pela conquista. Lincoln incentiva Jeff a trazer Mari de volta. Começam os testes para o papel de Romeu. Cobra sugere a Jade sabotar Bianca novamente. Edgard pede a ajuda de Bianca para decidir quem interpretará Romeu. Pedro provoca Duca ao lembrar que Bianca beijará os atores na peça. João se sai bem em sua audição para o teatro. Sol convoca Wallace para falar sobre Jeff, e Bárbara se incomoda. Jeff afirma aos amigos que ama Mari e seu bebê. Henrique chega de surpresa para fazer o teste para interpretar Romeu.

Foto: Ellen Soares/Globo

Terça-feira:
Henrique impressiona os jurados e ganha o papel de Romeu. René e Dandara parabenizam João pelo bom trabalho. Bianca conta para Henrique que reatou o namoro com Duca. Gael apoia Duca, que está preocupado com o futuro de seu relacionamento depois dos ensaios da peça. Jeff parte para Joaçaba para encontrar com Mari. Heideguer comemora a reaproximação entre Henrique e Bianca. Duca afirma que apoiará a carreira de Bianca. King avisa a Simplício que o esquema dos dois foi descoberto e o pai de Sol se preocupa com a família. Bianca e Henrique ensaiam com Edgard, e o menino provoca a atriz. Karina lê um texto de Pedro sobre eles e se irrita com o namorado. Duca e Gael descobrem que Henrique é filho de Heideguer.

Quarta-feira:
Gael pede para Duca evitar confusão com Henrique. Pedro tenta se desculpar com Karina pela sua redação. Policiais chegam na casa de Bete. Pedro consegue se desculpar com Karina. Bete é levada para a delegacia e Simplício observa de longe. Simplício liga para Sol e tenta se desculpar, avisando que precisará fugir novamente. Wallace revela a Sol que Bete foi presa e Gael os leva à delegacia. Heideguer afirma que cuidará do caso de Bete. Wallace consola Sol. Bárbara confessa a Bianca que sente ciúmes de Wallace e Sol. A turma da Galera da Ribalta vai até a casa de Sol fazer companhia à vocalista da banda.

Quinta-feira:
Sol se anima com a presença dos amigos. Heideguer confessa a Henrique que está cuidando do caso de Bete por interesse. Henrique provoca Duca. Sol comemora o fato de poder visitar Bete. Heideguer manipula Wallace e afirma que encontrará Simplício. Jade incentiva Duca a assistir aos ensaios de Bianca e o lutador tem uma crise de ciúmes. Sol visita Bete, que aconselha a filha a aceitar a ajuda financeira que Gael ofereceu. Wallace percebe o ciúme de Bárbara. René convida Dandara e João para passar um dia na praia. Sol insiste em trabalhar no lugar da mãe, e Gael tenta convencer a menina a aceitar ajuda. João convida Pedro para ir à praia. René confessa a Dandara que quer ficar com ela. Gael chega à praia com sua família e surpreende René.

Sexta-feira:
Gael implica com René. Sol e Wallace visitam Bete. Wallace conta para Bete que Sol está trabalhando em seu lugar, e a mãe insiste para que a filha volte ao colégio e não desista de seus sonhos. Lincoln fala com Jeff e Mari e acredita que eles não queiram voltar para o Rio de Janeiro. Nando dá em cima de Delma e Lincoln avisa a Marcelo e Tomtom. Sol e Wallace se beijam, mas o rapaz afirma que gosta de Bárbara. Delma, Lincoln e Tomtom se divertem e Marcelo lamenta com Dalva. Gael salva Dandara de um afogamento e os dois se beijam. Nando propõe um encontro para Delma. Roberta desabafa com Indira sobre Marcelo. René questiona Dandara sobre seus sentimentos por Gael.


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera