Cleo Pires engorda 10kg, faz lipoaspiração e revela todos os detalhes do procedimento

Dona de um corpo invejável, Cleo Pires acabou surpreendendo ao revelar em suas redes sociais que acabou engordando 10 kg e precisou se submeter a uma cirurgia.

Em recente entrevistas, a filha de Gloria Pires e Fabio Jr., ela havia falado sobre o ganho de peso. Cleo Pires se submeteu a uma lipoaspiração de deu alguns detalhes do procedimento.


“Eu pro meu médico: tira tudo, menos a bunda (risos)”, disse ela. “Eu queria, eu fui e fiz”, respondeu Cleo Pires para uma seguidora e completou: “Mas eu me amo mesmo assim”.

 

View this post on Instagram

 

Eu pro meu médico: tira tudo, MENOS A BUNDA!!!! Kkkk ???‍♀

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on

CLEO PIRES VAI ATUAR COM A MÃE

Mãe e filha na vida real, Gloria e Cleo Pires também serão parentes na ficção e em uma das novelas mais aguardadas na Globo: o remake de Éramos Seis.

Gloria Pires dará vida à protagonista Dona Lola, enquanto Cleo deve interpretar uma das suas filhas, Isabel. Na última versão da novela, produzida pelo SBT, em 1994, Isabel foi vivida por Luciana Braga, enquanto que Dona Lola foi interpretada por Irene Ravache. A informação é do colunista Fefito, da Jovem Pan.

Vale lembrar que Éramos Seis teve sua estreia antecipada pela Globo na faixa das 18h. Inicialmente, a trama, que será adaptada por Ângela Chaves, tinha previsão de ir ao ar apenas em 2020, mas será exibida ainda este ano, a partir de outubro.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera