Verão 90: Antes de tragédia, Manuzita se entrega a João em noite quente de amor

Nos próximos capítulos da novela Verão 90 escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral o casal João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) viverão um grande momento. Ela terá com o radialista a sua primeira vez.

Isso acontecerá antes de uma grande tragédia na trama da Globo, o casal irão se aproveitar que estarão sozinhos na casa de Lidiane (Claudia Raia) e a paixão e atração falará mais alto. João pedirá que Manu seja menos ciumenta, já que ele só tem olhos para ela e não se importa com Moana (Giovana Cordeiro) e Nicole (Barbara França). Romântico, ele dirá que ela é a mulher de sua vida e sempre teve certeza disso desde a infância no grupo Patotinha.


“Minha Manuzita! Eu esperei tanto por você! A gente vai ser muito feliz, eu te prometo”, João irá se declarar cheio de emoção. Comovida e apaixonada, Manu se entregará a ele. Logo após muito amor, ela irá exaltar o namorado. “Foi maravilhoso, João. Ainda bem que a gente se reencontrou”, ela dirá e logo os dois se beijarão e voltarão a ceder o desejo, o problema irá surgir com a chegada de Lidiane em casa. Desesperados, Manuzita pedirá para João fugir pela janela e fingir que nada aconteceu.

O vilão Quinzinho (Caio Paduan) cometerá o seu primeiro assassinato na novela Verão 90 e a vítima será Nicole (Bárbara França). No entanto, quem pagará pelo crime será ninguém menos que João (Rafa Vitti), que será colocado no local da morte pelo próprio irmão, o vingativo Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Tudo começa quando o personagem de Jesuíta descobre o crime e promete ajudar o ricaço a se livrar do flagra do crime, causado durante uma discussão do casal em cima de um penhasco. Nicole se desequilibra e cai em cima de uma pedra, deixando Quinzinho desesperado. Lá, ele firma o pacto com o outro vilão.

“Não deixa ninguém ver esses arranhões. Agora me escuta! Eu e meu irmão, a gente saiu na porrada. Ele caiu, bateu a cabeça e tá lá apagadão. Ninguém viu nada! Vamos pegar ele e colocar do lado da Nicole. Aí é só falar que eles saíram no tapa e que caíram na briga. Pronto!”, dispara o personagem.

“Você se livra e o João que vai pagar essa conta. Acorda, Quinzinho! Tem uma garota morta no seu jardim! E essa garota era caso teu, todo mundo sabe disso! Você vai ser preso. Sabe o que fazem com um filhinho de papai como você na cadeia? Nem queira saber. E quando sair, vai ser tachado de assassino pro resto da vida”, continua.

“Eu não vou fazer isso! Foi um acidente. Eu não tive culpa! Vou ligar pra minha mãe.. Eu não vou ter coragem de acusar o João”, dirá Quinzinho. “Você não vai acusar ninguém, brother. Não vai precisar. Outra pessoa vai jurar que viu o João empurrar a Nicole”, rebate Jerônimo.

É aí que a vilã Vanessa (Camila Queiroz) entra em cena, compactuada com Jerônimo, na acusação contra João. “Ali! Foi bem ali, seu guarda! Eu vi tudo. Eles tavam brigando! Eu vi quando ele empurrou a Nicole!”, acusa. “Senhor João Guerreiro, o senhor está preso pelo assassinato de Nicole Ferraz”, anuncia o policial.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera