‘O Tempo Não Para’: Incriminada, Carmen descobre roubo de Emílio

Incriminada após armação, Carmen (Christiane Torloni) descobrirá roubo de Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para. Com a ajuda de Elza (Nathalia Serra), ela conseguirá provas de que foi o vilão quem desviou dinheiro da Samvita.

Após ser acusada de tirar dinheiro da empresa às escondidas, Carmen buscará provar sua inocência. “Vanda, essa é a Miranda… secretária do Emílio”, falará ela. “A Miranda tem as provas que a gente precisa”, esclarecerá Elza.

“É o Emílio quem tem contas em paraísos fiscais. Foi ele quem roubou a Samvita! E agora a gente tem tudo na mão pra acabar com esse canalha!”, revelará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), na cena que encerrará o capítulo da novela das sete do dia 08 de novembro.


Na continuação da cena, Vanda checará os papéis entregues por Miranda. “Então quem tem contas em paraísos fiscais é o Emílio… Seychelles, Chipre…”, constatará Carmen.

“Foi ele quem roubou a Samvita, Carmen. O tempo todo era ele”, comentará Elza. “E aquele cafajeste fez todo mundo acreditar que a corrupta sou eu”, lamentará a mãe de Samuca.

“Esses documentos são autênticos, Vanda. Tô arriscando a minha pele”, afirmará a secretária de Emílio. “Fica tranquila, Miranda. Você tá fazendo a coisa certa”, falará Carmen.

“Vou investigar tudo isso na surdina”, explicará Vanda. “A gente precisa revelar essas provas todas pro Conselho da Samvita”, pedirá a personagem de Christiane Torloni.

“Ainda não… Assim que eu tiver a confirmação de todos os passos do Emílio, de todas as transações financeiras dele no exterior… a gente submete essas provas ao Conselho”, dirá a advogada.

Aliviada, Carmen irá comemorar: “Nem acredito. Finalmente eu vou ser inocentada”. A cena vai ao ar no dia 09 de novembro em O Tempo Não Para.



Comentários: (0)