‘Impuros’ da Fox mostra uma vida sem heróis na guerra do narcotráfico do Rio

Com a música Rap da Felicidade como pano de fundo, produção tem direção de Tomás Portella e René Sampaio; roteiro ficou a cargo de Gabriel Maria

A Fox divulgou nesta quarta-feira (19) um teaser de sua nova produção original brasileira. Batizada de “Impuros”, a série de ficção dramática inspirada em fatos reais conta a história de Evandro (Raphael Logam), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança.


“Impuros” a nova série original da Fox ganha trailer instigante. A série está marcada para estrear na TV Fox em novembro deste ano

Foto: Divulgação

Ambientada nos anos 90, no ápice da guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro, “Impuros” retrata como o personagem de Raphael Logam mata os responsáveis pela morte de seu irmão e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latinoamericano.

Do lado oposto, a série da Fox aborda a rotina ardilosa do policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), oficial alcoólatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo.

Com a música Rap da Felicidade como pano de fundo, a produção tem direção de Tomás Portella (“Qualquer Gato Vira Lata”, “O Incrível Hulk”) e René Sampaio (“Faroeste Caboclo”, “4All”), roteiro de Portella, Gustavo Moura Bragança, Alexandre Fraga, Gabriel Maria e Gabriela Giffone.

“Impuros” por trás das telas

Impuros está marcada para estrear na tela da Fox TV em novembro deste ano

Impuros está marcada para estrear na tela da Fox TV em novembro deste ano

Foto: Divulgação

Na visão de Portella Tomás, diretor do projeto, o “projeto é especial porque mostra dois lados: uma visão de guerra sem heróis ou vilões, onde todos são heróis e vilões dentro de suas realidades”. Já para René Sampaio, a produção original brasileira “é uma série que discute assuntos relevantes e que ainda são muito atuais, com dramas humanos e universais”.

As filmagens de “Impuros” se estenderam por dois meses e acontecem em diferentes locações, como no Brasil e Uruguai. Além disso, a produção está marcada para estrear no dia 19 de outubro de 2018 no canal de televisão fechada.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera