Rodrigo Santoro é escalado para o elenco da série ‘Reprisal’, do Hulu

Rodrigo Santoro vai representar o Brasil em mais uma trama internacional

Rodrigo Santoro, 42, está a todo vapor e depois de estrelar a série “Westworld”, da HBO, agora pode ser considerado um dos queridinhos do streaming, afinal, já está escalado em novo título internacional.

Em

Em “Reprisal”, da Hulu, Santoro será Joel Kelly, um líder de um grupo criminoso, The Banished Brawlers, que está tentando manter a sua lealdade

Foto: Reprodução/ Instagram

Reprisal”, o novo projeto do canal Hulu, terá o Brasil muito bem representado com Rodrigo Santoro no elenco. Na trama, o ator será Joel Kelly, um líder do um grupo criminoso, The Banished Brawlers, que está tentando manter a lealdade.

O novo título do Hulu terá com protagonista Abigail Spencer, a eterna Lucy Preston de “Timeless”, que dará vida a Katherine Harlow, que sobrevive a morte e passa a assumir uma nova personagem, Dori Dearie.

Carreira de Rodrigo Santoro

Aos 42 anos de idade%2C Rodrigo Santoro é um ator consagrado e além de ser estrela no Brasil%2C também representa o país com seus trabalhos internacionais em séries e filmes

Aos 42 anos de idade, Rodrigo Santoro é um ator consagrado e além de ser estrela no Brasil, também representa o país com seus trabalhos internacionais em séries e filmes

Foto: Reprodução/ Instagram

Dono de um currículo impressionante, o marido da atriz Mel Mel Fronckowiak fez trabalhos inesquecíveis para a teledramaturgia brasileira, com papéis em novelas como “Explode Coração” (1995) e “Suave Veneno” (1999).

O ator também protagonizou a icônica minissérie “Hilda Furacão” (1998), na qual deu vida a um frade que se apaixona por uma prostituta. E mais, nos cinemas, é lembrado por suas atuações no premiado “Bicho de Sete Cabeças” (2000), “Abril Despedaçado” (2001) e em “Carandiru” (2003). Com o filme Bicho de Sete Cabeças o artista recebeu a Calunga de Melhor Ator no Cine PE 2001.

Atualmente, Rodrigo Santoro tem carreira estável em Hollywood: em 2003, atuou ao lado de grande elenco na comédia romântica “Simplesmente Amor”, de Richard Curtis. E isso foi só o começo de uma trajetória internacional ascendente, que inclui participações na produção canadense “300”, de Zack Snyder, no remake do clássico “Ben-Hur” e nas séries televisivas “Lost” e “Westworld”.



Comentários: (0)