Silvio Santos revela que prefere as novelas da Globo: ‘elas têm sacanagem’
Silvio Santos revelou que tem preferencia pelas novelas da outra emissora
Não é de hoje que Silvio Santos tem causado com suas frases polêmicas e apimentadas. Dessa vez, o apresentador jogou contra a sua própria empresa, dizendo que a concorrente é melhor quando o assunto é novela, já que a sua emissora só investe em novelas infantojuvenis.
Silvio Santos revela que prefere as novelas da concorrente
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Durante o quadro “Jogo das Três Pistas” no último domingo (17), em seu programa, Silvio Santos recebeu a dupla Babi Xavier e Débora Bergamasco. Em certo momento, o apresentador questionou se Babi era atriz.
Tendo uma resposta negativa da morena, Silvio falou sobre as novelas da casa, acabando por alfinetar a sua esposa, Íris Abravanel: “Nenhuma novela? Também, aqui só tá fazendo novela de pirralho, minha mulher agora cismou de fazer novela de criança”, disse.
Silvio Santos diz preferir novelas da concorrente e completa dizendo que sua mulher só faz novela com crianças
Foto: Reprodução
O apresentador aproveitou o momento para falar sobre quais os tipos de tramas que ele e suas concorrentes fazem, revelando preferir novelas da Rede Globo: “O SBT faz de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Novelas da Globo têm sacanagem, aqui não tem, na Record também não tem”, concluiu.
Novelas no SBT
Atualmente, a grade da emissora conta com as novelas “Coração Indomável”, “Chiquititas” e “As Aventuras de Poliana”, essa última tendo a esposa do dono do SBT como autora. A nova produção de Íris Abravanel tem conquistado boas audiências desde a sua estreia em maio.
Elenco da nova novela teen do SBT “As aventuras de Poliana”
Foto: Divulgação/SBT
O elenco da trama inspirada no romance “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter, ganha destaque entre o público infantojuvenil. Larissa Manoela, Flávia Pavanelli e João Guilherme são alguns dos nomes em destaque na trama dentro da emissora de Silvio Santos.