Mesmo com muita chuva, noiva chega seca ao altar graças a ajuda dos padrinhos

“Achamos que foi a coisa mais incrível que poderia acontecer, ver como nossos padrinhos puderam ajudar a me cobrir”, diz a noiva Diana Joseph

Dizem por aí que chuva no dia do casamento é sinal de sorte para o casal, mas quando chove demais é um pouco complicado – principalmente para a noiva, que geralmente passa horas se arrumando e ainda usa um vestido que costuma ser volumoso (imagina o peso dele molhado). Os americanos Diana e Marcus Joseph sabiam que a previsão era de tempo fechado para o dia em que marcaram a cerimônia, mas não imaginavam que cairia um temporal e seriam salvos pelos padrinhos.

Diana e Marcus se casaram em um dia de muita chuva e para a noiva chegar ao altar os padrinhos fizeram uma força tarefa

Diana e Marcus se casaram em um dia de muita chuva e para a noiva chegar ao altar os padrinhos fizeram uma força tarefa

Foto: Reprodução/Facebook Craig Obrist Photography

“A previsão do tempo alternava entre um dia chuvoso e parcialmente nublado”, conta a noiva em entrevista ao site “BuzzFeed”. “Nós estávamos um pouco preocupados, mas achamos que o importante é que nos casaríamos independentemente da chuva“, acrescenta.

Corredor improvisado

Chegando o grande dia, o tempo não colaborou e não parava de chover. Os padrinhos do casal resolveram entrar em ação e ajudar a noiva, e a atitude deles tornou o momento inesquecível. Os rapazes pegaram guarda-chuvas e os usaram para formar uma espécie de corredor, no qual Diana pudesse passar sem se molhar muito.

Eles tomaram essa atitude porque a cerimônia já estava atrasada. Como estava chovendo forte ficaram esperando cerca 30 minutos para ver se melhorava, mas o temporal não passava. “Alguns dos padrinhos sugeriram que eles levassem os seus pares até o local da cerimônia e depois voltassem e para me levar”, lembra Diana. “Assim pude segurar meu vestido para que ele não ficasse todo molhado”, completa.

Noivos fizeram a escolha certa

Esse clima de cooperação no casamento deixou os noivos emocionados e com a sensação de que escolheram bem os seus padrinhos. A noiva garante que o vestido dela permaneceu 90% seco e o restante do grande dia seguiu cheio de alegria e sem nenhum problema.

Depois dessa prova de companheirismo, os noivos tiveram a certeza de que escolheram muito bem os seus padrinhos

Depois dessa prova de companheirismo, os noivos tiveram a certeza de que escolheram muito bem os seus padrinhos

Foto: Reprodução/Facebook Craig Obrist Photography

“Estávamos vendo a chuva como uma bênção”, afirma Diana. “Achamos que foi a coisa mais incrível que poderia acontecer, ver como nossos padrinhos puderam ajudar a me cobrir para eu chegar ao altar.” Depois de todo o sufoco, a chuvarada finalmente deu uma trégua e o casal conseguiu fazer belas fotos, que estão fazendo sucesso nas redes sociais, ao ar livre.



Comentários: (0)