É do mesmo pai? Não tem TV em casa? Desabafo de jovem mãe de 6 filhos viraliza

Krechelle Carter, de 28 anos, já escutou diversos comentários maldosos de pessoas desconhecidas e usou o Instagram para dizer que está cansada disso

Existe um padrão de quantos filhos uma pessoa deve ter? A resposta é “não”, mas muitas pessoas gostam de cuidar da vida alheia e utilizam “piadinhas” de mau gosto para dizer aquilo que realmente pensam. Cansada de ouvir comentários maldosos por ter seis filhos, a blogueira Krechelle Carter, de 28 anos, usou o Instagram para desabar, e o post viralizou.

Krechelle Carter é mãe de seis filhos e conta que sempre ouve comentários desagradáveis por conta disso e está cansada

Krechelle Carter é mãe de seis filhos e conta que sempre ouve comentários desagradáveis por conta disso e está cansada

Foto: Reprodução/Instagram

Diariamente, quando sai com os filhos, Krechelle tem de lidar com pessoas inconvenientes. Recentemente, uma mulher desconhecida chegou até a mãe e perguntou: “Todos eles são seus filhos?”. A mãe não deixou barato e respondeu: “Sim, claro que são. Nascidos e criados no meu útero. Surpreendentemente, meu assoalho pélvico é fantástico”.

Além dessa situação, a jovem já ouviu diversos outros questionamentos desnecessários. Uma das perguntas que Krechelle mais odeia é a seguinte: “Todos eles têm o mesmo pai?”. E, quando escuta algo do tipo, ela faz questão de usar uma resposta padrão carregada de ironia: “Bem, nós não fizemos testes de DNA, mas estamos certos de que os quatro primeiros são do mesmo pai”.

Os mais “engraçadinhos” já chegaram a perguntar se ela possui televisão em casa. Em certo caso, quando ouviu isso de um estranho, a mãe rebateu: “Na verdade, nós temos três. No entanto, quem trocaria um sexo alucinante para ver TV. Você está louco?”.

Desejo de serem vistos como “normais”

No desabafo, Krechelle diz que não vê nada de anormal em sua família. “Eu nunca penso em nós como uma família enorme, mesmo sabendo que, quando eu vou a lojas com quatro crianças no carrinho e dois em pé ao meu lado, as pessoas vão me olhar como se estivesse completamente nua”, expõe.

O desejo da blogueira é de que a família não seja vista como uma atração ou um show. “Não estamos em uma gaiola no zoológico”, dispara. “Eu posso ter mais filhos que a maioria das pessoas, mas isso não dá o direito delas ficaram me encarando nos lugares. Para ser honesta, nunca vou me acostumar com isso, pois me sinto super desconfortável”, acrescenta.

A mãe está recebendo apoio nas redes sociais, pois muitas mulheres estão se identificando com o que ela está vivendo. “Sinto que foi igual a quando eu estava grávida. Todo mundo me dizia que eu estava ‘enorme’ e que com certeza tinha gêmeos na minha barriga. É horrível quando as pessoas julgam você por ser diferente delas ou acreditam que podem dizer o que vem a cabeça delas”, escreveu uma seguidora, e várias outras deram relatos parecidos.



Comentários: (0)