Crianças encontram bronzeador da mãe e resultado é desastrosamente hilário

A situação foi tão divertida que as mães dos meninos disseram nem terem conseguido brigar com eles pelo que aconteceu; foto viralizou nas redes

É como as mães dizem: quando as crianças estão muito quietas, é porque elas estão aprontando alguma coisa. No caso da escocesa Billie Fotheringham, as crianças ficarem em silêncio resultou num desastre hilário, que viralizou nas redes sociais, envolvendo muito bronzeador artificial.

Leo (esq) e Kyle encontraram o bronzeador artificial da mãe do segundo e fizeram a festa com o produto

Leo (esq) e Kyle encontraram o bronzeador artificial da mãe do segundo e fizeram a festa com o produto

Foto: Reprodução

Billie estava cuidando de seu filho de dois anos, Kyle, e um amiguinho de três anos, Leo, quando percebeu que, de repente, a casa estava muito silenciosa. Ao encontrar as crianças, viu que elas estavam completamente cobertas por bronzeador artificial.

As crianças encontraram o pote do produto no banheiro e espalharam em seus corpos. Por ser muito escuro, acabou parecendo que eles haviam rolado na lama – e ainda sujaram todo o banheiro no processo.

“Eles encontraram o creme que estava no banheiro de entrada. Abriram e usaram praticamente tudo, estava novinho, eu só tinha usado uma vez”, contou Billie ao “The Sun”.

Ela disse que num primeiro momento se assustou com a cena encontrou. “No começo eu achei que eles tinha se machucado, mas não, estavam apenas de pé me olhando completamente marrons. O Leo ainda estava completamente pelado! Quando eu entrei, só consegui ver que ele estava enrolado em uma toalha e o Kyle estava todo lambuzado, mas usando uma camiseta. Mas então o Leo soltou a toalha e não estava usando nada – ele ‘bronzeou’ o corpo inteirinho! Quando percebi o que estava acontecendo, caí na risada”, disse Billie, afirmando ainda que as crianças também riram muito.

Reações

Billie postou o resultado da aventura dos dois amigos nas redes sociais e arrancou boas risadas. “Essas fotos são aquelas que nós vamos mostrar para as namoradas deles quando crescerem”, ela mesma brincou em sua conta pessoal do Facebook.

A mãe de Leo também reagiu com bom humor e não ficou brava com Billie, de quem é amiga há anos, pelo que aconteceu. “Não consegui nem brigar com o meu filho de tão engraçada que foi a cena”, disse Shirley Goodsir em entrevista ao jornal “Daily Mail” da Escócia.

Nas redes, outras mães e pais também se divertiram com o incidente dos meninos com o bronzeador artificial, compartilhando e comentando na foto dos pequenos.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera