‘Ele é minha alma gêmea’, diz mulher presa por enviar 65 mil mensagens de ‘amor’

Jacqueline Ades conheceu um homem em um aplicativo de relacionamento e passou a persegui-lo por achar que ele é o grande amor da vida dela

O que você faria se seu crush não te desse bola? A americana Jacqueline Claire Ades, 31 anos, resolveu enviar 65 mil mensagens para um homem que ela diz ser a sua alma gêmea. Por essas e outras atitudes, ela foi presa na terça-feira (8) acusada de perseguição, ameaça e assédio. Agora, ela aguarda o julgamento.

Mulher é presa após enviar 65 mil mensagens para homem que conheceu em um aplicativo de relacionamento

Mulher é presa após enviar 65 mil mensagens para homem que conheceu em um aplicativo de relacionamento

Foto: shutterstock

Segundo informações do canal americano CBS, Jacqueline disse em uma coletiva de imprensa na cadeia que conheceu o homem, por quem está perdidamente apaixonada, em um aplicativo de relacionamento. Depois disso, passou a enviar diversas mensagens de texto para chamar a atenção dele e chegou a invadir a casa e o local de trabalho do pretendente, alegando ser sua esposa. Por isso, foi presa.

“Eu senti que conheci minha alma gêmea e pensei que faríamos o que todo mundo faz, nos casaríamos e tudo ficaria bem”, afirmou Jacqueline. Ela não negou o número de mensagens que enviou – 65 mil para ser bem exato –, mas não entrou em detalhes sobre o assunto, apenas admitiu que lamenta o conteúdo de algumas mensagens.

Mensagens não eram bem de amor

A acusada garante que nunca teve a intensão de machucar a vítima, mesmo enviando mensagens do tipo: “Nunca tente me deixar… eu vou te matar… e não quero ser uma assassina”, “Eu espero que você morra… você é um judeu podre e imundo”, “Eu sou como o novo Hitler… o homem era um gênio”, “Sabe o que eu faria com o seu sangue? Eu adoraria tomar banho com ele”.

Ao ser questionada sobre o motivo que a levou a enviar tantas mensagens de texto, ela basicamente respondeu que estava oferecendo algo que gostaria de receber em troca. Durante a entrevista, ela deu vários indícios de que possui algum tipo de distúrbio mental. Um dos repórteres chegou a perguntar durante a coletiva de imprensa se ela era louca, e a americana respondeu: “Não! Eu sou a pessoa que descobriu o amor”.

Mulher afirma que fará a vondade do amado

Jacqueline garantiu que se o homem por quem é apaixonada quiser, ela se afasta dele ou vai para a cadeia. Em um momento ela soltou: “Ele é a pessoa mais malvada que já conheci”. Mas, após um suspiro, acrescentou: “Ele é minha alma gêmea”.

Quando perguntada por que decidiu falar com a imprensa local, a americana disse: “Tenho que compartilhar a mensagem do amor. Todo mundo precisa amar um ao outro”. O caso está programado para ir ao tribunal no dia 15 de maio. Enquanto isso, ela está sendo mantida presa e sem a opção de pagar fiança.



Comentários: (0)