Preso sob acusação de agredir a esposa, cantor Naldo é solto após fiança
Naldo Benny foi preso por posse ilegal de arma de fogo no Rio de Janeiro. Sua esposa, a Mulher Moranguinho, também o denunciou por agressão
O cantor Naldo Benny foi preso na manhã desta quarta-feira (06) no Rio de Janeiro. Ele foi pego em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O cantor foi encaminhado para a delegacia, mas já foi liberado ao pagar fiança. As informações são do colunista Leo Dias.
Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido, o cantor Naldo Benny por agressão
Foto: Reprodução/Instagram
A prisão foi feita após a denúncia de agressão de sua esposa, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com o depoimento de Ellen a delegada do Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher), Naldo a agrediu no último sábado (02), em um incidente que já havia acontecido anteriormente. Nessa quarta-feira a polícia cumpriu mandato e, ao chegar na casa do cantor, encontrou uma pistola e quatro munições.
Casamento
Em seu depoimento, a Mulher Moranguinho afirmou que sofre agressões constantes do marido e só agora decidiu denunciá-lo. De acordo com Ellen, desde o começo da relação a violência é presente. O casal está junto desde 2013, quando celebraram a união em uma cerimônia para 500 pessoas no Rio de Janeiro. Em 2015 nasceu a filha do casal, Maria Victória.
Polêmicas
Essa não é a primeira vez que Naldo se envolve em polêmicas. Logo no começo de seu relacionamento com Moranguinho, o cantor perdeu os laços com seu filho, Pablo Jorge, fruto de seu casamento anterior. Mais recentemente, em 2016, o pai de Naldo declarou passar necessidades e assumiu que não se relaciona com o filho. Em uma entrevista, Manoel Jorge da Silva contou que nunca havia entrado na casa do filho e que passou três dias no corredor de um hospital público por conta de uma hemorragia, enquanto o filho lhe negou ajuda.
Mas os problemas de Naldo não param por aí. Em 2016, ao chegar atrasado em uma apresentação durante o Carnaval, ele foi recebido pelo público com fúria e xingou a plateia, abandonando.