Em busca de polêmicas,  ‘A Fazenda’ volta após ano sabático

Nova temporada do reality show da Record vai resgatar ex-peões e participantes de outros reality shows da TV brasileira

Depois de tirar um ano sabático, “A Fazenda” volta à grade da Record nesta terça-feira (12). Desta vez, o reality show vem em busca de polêmicas e irá resgatar ex-peões e participantes de outros reality shows da TV brasileira, como “BBB” e “MasterChef”.

Roberto Justus volta a apresentar

Roberto Justus volta a apresentar “A Fazenda” na nova temporada, que estreia nesta terça-feira (12)

Foto: Divulgação

Os participantes de “A Fazenda – Nova Chance” ainda não foram confirmados, mas as especulações mostram que o programa quer fazer muito barulho. Entre os cotados para o confinamento, estão Marcos Harter, expulso do “BBB 17” após acusações de agredir a vencedora Emilly Araújo, e Monique Amin, que teria sofrido abuso sexual no “BBB 12”.

Entre os ex-peões, estão Nicole Bahls, Adriana Bombom, Dinei e Rita Cadillac, entre outros. Aritana Maroni, filha do empresário Oscar Maroni e ex-“MasterChef”, também está cotada.

Nova sede

A nova fazenda é uma das novidades desta temporada do reality. Agora, o programa será gravado em uma sede em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A produção promete que o novo espaço irá surpreender os participantes. Além disso, animais inéditos e exóticos ficarão confinados junto com os peões.

O que não muda é a apresentação: Roberto Justus, que substituiu Britto Jr. no comando da atração, também estará à frente do reality nesta nova edição.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera