‘A Força do Querer’: Elvira e Garcia passam por apuros
Enquanto o casal cuida de Dedé na casa de Aurora, as luzes do local se apagam; pouco tempo antes, Irene promete tirar o casal de caminho
Qualquer coisa que aconteça de ruim com Elvira (Betty Faria) e Garcia (Othon Bastos) em “A Força do Querer”, pode ter dedo da Irene, personagem de Débora Falabella, já que a vilã é completamente sem limites com as pessoas que podem lhe causar algum tipo de problema.
Garcia e Elvira passam por apuros em “A Força do Querer”
Foto: Reprodução/Globo
Agora que a megera já sabe que o chefão da família está de volta, ela promete que o colocará longe de seu caminho, assim como Elvira e no capítulo da próxima sexta-feira (8), Yuri (Drico Alves) falará para a mãe dele que uma moça lhe perguntou sobre a caixa de luz de Aurora (Elizangela). Coincidência, ou não, a moça é vizinha da dupla que pode prejudicar Irene.
No capítulo seguinte, Elvira e Garcia vão até a casa de Aurora para cuidar de Dedé (João Bravo) e a luz na casa da mãe de Bibi (Juliana Paes) apaga. Está cheirando a armação de Irene, né?
A Novela
Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água que os uniu será a mesma que irá separá-los.
Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.
“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.