Muito além de Jeiza! Paolla Oliveira tem personagens sensuais e bem resolvidas

A Jeiza de “A Força do Querer” iniciou sua carreira na Globo em “Belíssima” e coleciona personagens sensuais e algumas cenas de sexo na televisão

Por onde passa, Paolla Oliveira arranca suspiros com tamanha beleza e sedução. A atriz, considerada por muitos como uma das mais bonitas da atualidade, vem encarando o papel da policial e lutadora Jeiza em “A Força do Querer”, onde mesmo com uma farda, deixa todo seu charme em evidencia, afinal, a pessoa quando é bonita, é bonita de qualquer jeito, né?

Paolla Oliveira esbanja beleza e sensualidade por onde passa

Paolla Oliveira esbanja beleza e sensualidade por onde passa

Foto: Divulgação

Na trama de Glória Perez, Paolla Oliveira não protagonizou nenhuma cena sensual – pelo menos por enquanto – mas ao longo de sua carreira a loira já fez a alegria dos marmanjos de plantão.

Não lembra? Quer ver de novo? Relembre as cenas sensuais protagonizadas pela atriz:

“Belíssima”

“Belíssima” marcou a estreia de Paolla Oliveira na Rede Globo já com o pé direito

Foto: Reprodução/TV Globo

Paolla ficou realmente conhecida na TV quando deu vida à Giovana, em “Belíssima”. Na trama ela sonhava em ser uma modelo famosa e acabou se envolvendo com Mateus (Cauã Reymond). Foi aí que a atriz deu seus primeiros passos e até chegou a fazer algumas cenas mais sensuais, mesmo não sendo sua estreia. Alguém aí lembra?

“O Profeta”

Paolla Oliveira teve algumas noites de amor na pele de Sônia

Paolla Oliveira teve algumas noites de amor na pele de Sônia

Foto: Reprodução/Globo

Um ano depois foi a vez da atriz encarar a doce Sônia de “O Profeta”. Na novela, ela teve algumas noites de amor com Marcos (Thiago Fragoso), mas ainda nenhuma cena forte.

“Cama de Gato”

Em 'Cama de Gato'%2C a atriz teve a sua primeira vilã na Globo e foi dona de algumas cenas mais sensuais

Em ‘Cama de Gato’, a atriz teve a sua primeira vilã na Globo e foi dona de algumas cenas mais sensuais

Foto: Reprodução/Globo

Em 2009, Paolla foi Verônica, a vilã de “Cama de Gato. Ainda sem cenas fortes de sexo, a gata foi para a cama com Roberto, personagem de Duda Azevedo, e sensualizou.

“Insensato Coração”

“Insensato Coração” marcou o primeiro protagonismo de Paolla na Globo

Foto: Reprodução/Globo

Em “Insensato Coração”, a atriz viveu sua primeira protagonista no horário nobre da Globo e ao lado de Eriberto Leão, foi responsável por algumas cenas mais sensuais. Os dois formavam um par romântico na pele de Marina e Pedro e apareceram fazendo amor durante a trama.

“Amor à Vida”

Ao lado de Malvino Salvador%2C a atriz fez algumas cenas de sexo em

Ao lado de Malvino Salvador, a atriz fez algumas cenas de sexo em “Amor à Vida”

Foto: Reprodução/Globo

Em “Amor à Vida”, Paolla Oliveira protagonizou mais uma novela das nove, dessa vez seu par foi Malvino Salvador e ela deu vida à Paloma. Durante a trama os dois estiveram juntos em cenas de sexo e, inclusive, gravam dentro de um motel.

“Felizes para Sempre?”

A inesquecível Danny Bond e suas cenas picantes

A inesquecível Danny Bond e suas cenas picantes

Foto: Reprodução/Globo

A inesquecível Danny Bond, de “Felizes Para Sempre?”, fecha com chave de ouro os momentos sensuais de Paolla Oliveira nas telinhas. Na minissérie, a atriz viveu uma prostituta que deixou o público babando com suas cenas picantes. Inesquecível, né?


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera