Após fim do casamento, Patrícia Poeta estrela primeiro ensaio sensual

Capa da VIP de Julho, a jornalista Patrícia Poeta comentou fim do relacionamento de 16 anos e revela motivos de seu emagrecimento

Destaque nas manhãs de sábado da Rede Globo, Patrícia Poeta posou para seu primeiro ensaio sensual. Capa da VIP do mês de julho, a jornalista fez revelações sobre o final de seu casamento com o diretor de programação da emissora, Amauri Soares, que já durava dezesseis anos. “Ainda não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, comentou a morena para a publicação.

Com 40 anos e melhor do que nunca%2C Patrícia Poeta comenta separação do ex-marido e faz ensaio sensual inédito

Com 40 anos e melhor do que nunca, Patrícia Poeta comenta separação do ex-marido e faz ensaio sensual inédito

Foto: Jorge Bispo/VIP

Nova fase e mudança

Patrícia Poeta, que atualmente está com 40 anos, a apresentadora do “É De Casa” desde que deixou o setor de jornalismo da Rede Globo para trás e passou para o lado do entrenimento. Ela chamou a atenção nas redes sociais por ter passado por uma perda de peso drástica nos últimos tempos, mas em sua matéria para a VIP, a jornalista afirmou que a diminuição do manequim aconteceu por motivos de saúde.

“Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais e de colesterol estavam descontroladas”, comenta. Em um evento do lançamento da revista Ela no Rio de Janeiro, Patrícia Poeta revelou que o emagrecimento foi fruto de uma frustação com o visual e partiu para as atividades físicas para se livrar do excesso de peso.

Renovada após separação%2C Patrícia Poeta assume que ainda não teve tempo de ''curtir vida de solteira''

Renovada após separação, Patrícia Poeta assume que ainda não teve tempo de ”curtir vida de solteira”

Foto: Jorge Bispo/VIP

Depois de mais de uma década de casada com Amauri Soares, diretor de programação da Globo, Patrícia Poeta comenta o divórcio com o ex-marido. “Não oficializamos judicialmente, mas já começo a assimilar esse recomeço. Ainda não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, falou o jornalista. Na edição de julho da VIP, da qual será a capa, Patrícia também revela o que acontece por trás das câmeras de “É De Casa”, na Globo, e “Caixa de Costura”, exibido no GNT. Esse também será o primeiro ensaio sensual que a apresentadora fez na vida para uma publicação.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera