Pedro Paulo Rangel detona Record: ‘Me retrataram como inválido’
Nas redes sociais, o ator Pedro Paulo Rangel acusou a edição do “Domingo Show”, da TV Record, de sensacionalismo ao abordar sua doença pulmonar
O ator Pedro Paulo Rangel, de 68 anos, criticou a edição do programa “Domingo Show”, da TV Record, após a exibição de sua entrevista no último domingo (16). De acordo com ele, o programa vespertino manipulou informações e o retratou como um ator inválido e esquecido.
Pedro Paulo Rangel
Foto: TV Globo / Gianne Carvalho
Em suas redes sociais, Pedro Paulo Rangel criticou o programa. “Que loucura é essa, TV Record?”, postou, referindo-se à entrevista que concedeu ao programa. ”Por que me trataram como um doente inválido?”, questionou. O ator é portador da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), mas afirmou que ela está sob controle e que nunca foi impedido de trabalhar.
”Minha DPOC está sob controle e nunca parei de trabalhar. A opção de não fazer mais novelas foi tomada por mim apenas porque já as fiz por 40 anos, então dou este carma como cumprido”, esclareceu por meio de suas redes sociais. Ele também afirmou que a reportagem tem inverdades sobre sua carreira, ao afirmar que ele está fora da TV há quatro anos, e que a informação sobre sua nova sitcom, “Prata da Casa“, foi omitida.
Em seu desabafo, o ator continuou com a sequência de esclarecimentos: “Não é verdade que não faço TV há quatro anos. Informação dada e cortada na edição. Nunca parei de fazer teatro. Fiz a peça ‘Histeria’ durante oito meses em São Paulo no ano passado”, garantiu.
Por fim, ele reafirmou que está longe da TV por opção e agradeceu o carinho dos fãs, mas deixou claro que repudia a forma como as informações foram manipuladas e o sensacionalismo utilizado pela emissora afim de atrair mais audiência. “Agradeço a todos que se preocuparam por mim em razão deste lamentável equívoco”, finalizou.
A sitcom “Prata da Casa”, que conta com a participação de Pedro Paulo Rangel, estreia no canal por assinatura Fox no próximo dia 10 de maio.