Nicki Minaj responde ataques de Remy Ma em novas músicas

Cantora lançou as músicas “No Frauds” e “Changed It” com respostas aos ataques de Remy Ma; ela ainda lançou a faixa “Regret in Your Tears”

Nicki Minaj deu um presentão aos fãs e lançou três músicas nesta sexta-feira (10). Quem não gostou foi a rapper Remy Ma: duas das três faixas trazem respostas aos ataques dela.

Nicki Minaj lançou novas músicas respondendo aos ataques de Remy Ma

Nicki Minaj lançou novas músicas respondendo aos ataques de Remy Ma

Foto: Reprodução

As músicas No Frauds e Changed It têm versos direcionados a Remy Ma. Na primeira, Nicki Minaj acusa a rapper de ter um ghost writer, alguém que escreve suas músicas para ela. “Tentou lançar Another One e expôs seu ghost writer”, diz a cantora na música, que ainda tem participações de Drake e Lil Wayne.

Ela ainda fez piadas com o remix que Jay-Z fez de All The Way Up, música que Remy Ma participa, e negou as acusações de que teria assinado um contrato com a gravadora do rapper. “Eu não assinei contrato nenhum, sua burra. Por isso o Jay não deu o verso dele para seu álbum”, continua cantando Nicki.

Em Changed It, a rapper continua com os ataques. “A vadia negociou com a carreira dela, agora as coisas vão ser bem severas”, canta, sem dizer o nome de Remy Ma em momento algum.

Briga

O caso entre Minaj e Remy Ma ganhou notoriedade com a música ShETHER, em que Ma ataca a rapper. Na faixa, ela diz que a bunda da cantora caiu e quem contou foi o próprio ex-namorado dela, Meek Mill.

Ela ainda disse que Minaj não é a rainha do rap porque ela não faz rap de verdade e sempre teve suas músicas escritas por Drake e Lil Wayne.

Depois dos ataques, Nicki usou o Instagram para se defender. Na rede social, a cantora postou um vídeo em que Beyoncé diz que ela é, de fato, a rainha do rap.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera