‘Ela deve ter um vodu meu’, diz Chris Flores sobre grávida de Taubaté
Em entrevista ao “The Noite”, a apresentadora relembrou como desmascarou o caso da falsa grávida: “aquela barriga era esdrúxula”
A apresentadora Chris Flores foi a convidada do “The Noite“, do SBT, dessa terça-feira (7) e relembrou um dos momentos mais marcantes da carreira: quando desmascarou a grávida de Taubaté na TV.
Chris Flores contou a Danilo Gentilli no “The Noite” como desmascarou a grávida de Taubaté
Foto: Divulgação/SBT
Ela era uma das apresentadoras do “Hoje em Dia“, da Record, na época em que a grávida de Taubaté surgiu, em 2012. O programa foi o primeiro a contar a história da mulher que dizia estar grávida de quadrigêmeos e não tinha condições de criá-los. Depois da história ir ao ar, a produção do programa descobriu que tudo não passava de uma farsa.
Em entrevista a Danilo Gentili, Chris Flores confessou que estava desconfiada da trama desde o início. “Ela ia ao ‘Hoje em Dia’ e a gente estava em dúvida, aquela barriga era esdrúxula. Ela chegou ao programa e eu estava super desconfiada”, disse. “Ela deve ter um vodu meu”, brincou a jornalista sobre ter desmascarado a mulher.
A apresentadora, agora no SBT comandando o “Fábrica de Casamentos”, contou que a falsa grávida foi levada a seu camarim. “Eu falei que achava que ela não estava grávida e que precisava ver a barriga dela, aí ela começou a chorar. Deu um escândalo, começou me humilhar”, lembrou. “Eu falei ‘meu amor, eu já fiquei grávida, eu sei como é uma mulher grávida, então assim, não está rolando, porque você não está inchada no nariz, não está com o pé inchado’”, continuou.
Chris Flores ainda contou que tentou ver a barriga da mulher, mas ela não deixou. “Eu já estava procurando um alfinete, queria ver se ela ia gritar”, confessou. “Aí ela começou a me humilhar, falou que ia embora, e então colocaram a mulher no ar”, disse a apresentadora, lembrando que ela não aparece no começo do programa porque ainda não acreditava na farsa.
No fim, a falsa grávida apareceu no “Hoje em Dia” e ganhou enxoval completo para as quatro crianças. A falcatrua só foi desvendada quando ela voltou para Taubaté e um repórter da Record descobriu que o ultrassom que ela estava mostrando era de uma outra pessoa. “Ela não queria devolver as coisas”, contou a apresentadora. “Mas depois ela devolveu, se não era cadeia.”
Depois de toda a farsa na TV, a grávida de Taubaté conseguiu em 2014 um acordo judicial para que ela e o marido não fossem indiciados por estelionato. Em declaração à imprensa, o advogado dela afirmou que a barriga falsa era de silicone e tinha enchimentos.