Nova edição do ‘Power Couple Brasil’ tem ex-BBBs, ex-Fazenda, atores e cantores
Casais que já estiveram no “Big Brother Brasil” e em “A Fazenda” fazem parte do “Power Couple Brasil 2”, que estreia em março; conheça os participantes
Grande acerto da Record no ano passado, o “Power Couple Brasil” ganha uma nova temporada, com estreia prevista para março. Na manhã desta segunda-feira (30), a emissora reuniu a imprensa em sua sede, em São Paulo, para anunciar os participantes – que foram levados para o confinamento logo após a coletiva.
Os participantes da segunda edição do ‘Power Couple Brasil’
Foto: Edu Moraes / Record
Veja a lista de casais do “Power Couple Brasil 2”:
– O cantor e apresentador Thaíde e a produtora cultural e cantora Ana Paula;
– O humorista Marcelo Ieié, ex-integrante do “Pânico” e a publicitária Júlia Zangrande;
– A atriz Suyane Moreira e o ator Mauricio Ribeiro;
– A modelo Lorena Bueri e o ator Diego Cristo, que se conheceram em “A Fazenda”;
– O ator Fábio Villaverde e a atriz Regiane Cesnique (ator e atriz);
– A funkeira MC Marcelly e o empresário musical Frank Cavalcante;
– O cantor Silvinho Blau Blau (que também já esteve em “A Fazenda”) e a jornalista Ana Paula;
– A ex-panicat Carol Narizinho e o empresário Matheus Boeira;
– A atriz e ex-Globeleza Naiara Justino e o diretor de marketing Cairo Jardim;
– Os ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues;
– O cantor Rafael Ilha e a dona de casa Aline Kezh.
“A ideia é se divertir muito. É uma oportunidade única, não podia passar batido”, disse Thaíde. “A gente se conhece bem, está o tempo inteiro junto”, aposta Ieiê. Lorena e Diego não se desgrudaram desde o fim de “A Fazenda 7″. Estamos morando juntos há dois anos, desde o primeiro dia que saímos de lá”, contam. Blau Blau, que esteve na quinta edição da “Fazenda”, acredita estar mais maduro para esse tipo de programa. “Hoje estou mais centrado. Que a gente possa ser mais competitivo que naquela época”, falou.
MC Marcelly teve de readaptar sua agenda de shows para estar no reality. “Demos uma paradinhae colocamos a agenda para abril”. Ex-Globeleza, Nayara Justino, que brilhou como atriz na estreia da novela “Escrava Mãe”, lamenta ficar longe do carnaval deste ano, já que o confinamento começou nesta segunda-feira (30) e vai durar um mês. “Estou com o coração apertado por passar o carnaval longe da avenida, mas super animada para competir”, afirma.
O diretor Rodrigo Carelli e o apresentador Roberto Justus
Foto: Edu Moraes / Record
Roberto Justus vibra com a volta da atração. “O programa não deixa a peteca cair um segundo, você nem vê o tempo passar. Essa temporada vai arrebentar, sinto que os casais estão muito animados. Vamos surpreendê-los esse ano, mas não precisam ter medo, não vou demitir ninguém nesse programa”, brinca fazendo alusão a “O Aprendiz”.
O apresentador avisou Nasser e Andressa que a vida no confinamento será diferente do “Big Brother Brasil 13”, onde se conheceram e estão juntos desde então. “Aqui não tem moleza igual vocês tinham lá”. Ela compara os programas. “Já temos experiência com pressão psicológica, mas aqui é outro reality”.
Rafael Ilha, que foi cotado para “A Fazenda 8”, mas impedido pela Justiça de ficar confinado, garante que não terá frescura. “Todos devem ter seus medos e aflições. Mas se precisar eu pego no cocô sem problema”.
O diretor Rodrigo Carelli fala sobre a presença de cinco ex-participantes de realities. “Eles foram escolhidos por suas personalidades e pelo que podem gerar para o programa. Por mais que tenham experiência em reality show, eles nunca participaram juntos como um casal”. E qual perfil foi buscado? “Queríamos em todos os casais algo que Laura (Keller) e Jorge (Sousa, vencedores da primeira edição) tinham: a garra”.
Dinâmica
Carelli e Justus falam da dinâmica deste ano, com mais casais. “Gravaremos mais a convivência entre eles e toda quinta-feira fechamos o ciclo com uma eliminação. Fazer a primeira temporada foi mais difícil. Agora não mexeremos na espinha dorsal do programa, mas teremos novidades”, afirma o experiente diretor, que comanda realities desde a “Casa dos Artistas”, que abalou a Globo em 2001.
“O desafio é fazer um programa melhor que aquele. Se a emissora avaliar que o ‘Power Couple’ tem fôlego, e eu acho que tem pela receptividade que tivemos no ano passado, virão outras temporadas por aí, como aconteceu com ‘A Fazenda’, que provavelmente terá sua nona edição até o final do ano”.