Marcus Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack, retoma shows 13 anos após coma

Cantor, que ficou entre a vida e a morte em 2004, vai se apresentar neste sábado (14) em show gratuito no Rio. Relembre a carreira de Marcus Menna

Marcus Menna decidiu retomar a carreira de cantor quase 13 anos após entrar em coma por conta de complicações ao passar por uma lipoaspiração, em 2004 e carregar sequelas na fala e movimentos desde então. O ex-vocalista do grupo LS Jack vai se apresentar às 19h de sábado (14) de graça no Food Park Carioca, no Rio de Janeiro.

Marcus Menna retoma carreira

Marcus Menna retoma carreira

Foto: Reprodução/Facebook

“Começando 2017 com o pé direito! Uma vibe maravilhosa, tocando os clássicos do LS Jack!”, disse Marcus Menna, postando vídeos em sua página no Facebook para promover o show, que será gratuito.

Coma

Em julho de 2004, ele se submeteu a uma lipoaspiração para tirar 2 litros de gordura do abdômen em uma clínica, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou 20 minutos sem oxigênio no cérebro. Menna foi transferido para o hospital Copa D’Or, em Copacabana, onde passou por exames de eletroencefalograma, eletrocardiograma, Raio X, tomografia computadorizada, ecocardiograma e exames laboratoriais. passando dois meses – dos quatro internado – em coma. O cantor precisou de muitas sessões de fisioterapia, hipoterapia e fonoaudiologia para se recuperar.

Não é de hoje que Menna tenta retomar a carreira. Em 2006, sem condições de cumprir a agenda do LS Jack, ele chegou a formar uma banda, VIBE (Vibrações Inteligentes Beneficiando a Existência, mesmo nome de seu CD anterior com o grupo), que chegou ao fim no ano seguinte. Seu antigo grupo tentou continuar sem ele, mas sem sucesso. Em 2011, eles se reuniram e o cantor conseguiu soltar a voz por mais de uma hora, sem esquecer as letras nem se sentir cansado durante um show em Aracaju (SE). “Eu renasci e o LS Jack está de volta”, comemorou, na ocasião.

Quando tudo aconteceu, Marcus Menna vivia o auge do sucesso – o grupo, que estourou com as músicas Carla e Uma Carta, era presença constante nos programas de auditório da época, como “Planeta Xuxa”, “Domingo Legal” e “Domingão do Faustão”.



Comentários: (0)