Climão! Mulher fala palavrão ao vivo no "Encontro"

Lair Rennó quis ouvir a plateia sobre palavrões e uma senhora mandou um palavrão ao vivo no “Encontro”; apresentadores passaram a maior vergonha

Fátima Bernardes está de férias do seu programa, “Encontro”, vem sendo comandado por Ana Furtado, Lair Rennó e Felipe Andreoli. O tema da manhã desta quarta-feira (11) era “palavrões” e Rennó teve a ideia de conversar com a plateia sobre o assunto. Não era surpresa o que viria na sequência: Dona Marta, como se identificou a mulher, estava contando sobre sua relação com o marido e começou a dizer que o cônjuge sempre lhe diz “calma amor”, ao que a senhora responde com um “calma é o caralho”.

Senhora fala palavrão ao vivo no Encontro e deixa apresentadores do programa na maior saia-justa

Senhora fala palavrão ao vivo no Encontro e deixa apresentadores do programa na maior saia-justa

Foto: Reprodução/TV Globo

“Dona Marta” causou o maior climão no Encontro e deixou os apresentadores desconcertados com o palavrão ao vivo. Lair rapidamente tirou o microfone de perto da senhora e, na tentativa de amenizar o ocorrido, comentou “ouvi um caramba, caraca no máximo”. Ana Furtado alertou: “aqui não tem ‘pi’, não”, referindo-se ao som que os programas de TV colocam para que os palavrões não sejam ouvidos pelo público. Os participantes do programa cairam na risada e um deles disse que saiba que isso aconteceria, porque a senhora não iria aguentar e acabaria falando algum palavrão. Veja o vídeo:

Reações dos usuários 

Os internautas não poderiam deixar a situação “histórica” do Encontro que, mesmo sem Fátima Bernardes no comando com suas “peripécias”, como dançar e cantar ao vivo, arrancou risadas no público.



Comentários: (0)