Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre namoro: ‘Uma das melhores coisas do mundo’
Sabrina Sato convidou o namorado, Duda Nagle, para vídeo de seu canal no Youtube onde os pombinhos dão dicas e falam sobre relacionamentos
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde o início do ano e fizeram vídeo com dicas de relacionamento
Foto: Reprodução/Instagram
Juntos desde o início do mês, Sabrina Sato e Duda Nagle usaram o canal do Youtube da apresentadora nesta quarta-feira (30) para um bate papo descontraído onde o tema era nada mais, nada menos do que relacionamentos.
Sabrina Sato começa o vídeo falando que “namorar é uma das melhores coisas do mundo”, mas todo mundo sabe que todo cuidado é pouco e os pombinhos deram dicas de como manter um namoro.
Sabrina Sato convida o namorado, Duda Nagle, para um bate papo sobre relacionamentos em seu canal do Youtubr
Foto: Reprodução/Youtube
Em tom de brincadeira, Duda começa falando sobre a importância de um saber ouvir o outro e na sequência, a apresentadora do “Programa da Sabrina” brinca ao falar para o namorado não apertar a bochecha da namorada.
Depois de alguns minutos, o papo ficou um pouco mais sério e Sabrina reclamou. “Eu fui entrar no banheiro, fui fazer xixi, e eu encontrei (…) é o mínimo cuidado que você tem que tomar”. Rindo, o namorado se explicou. “Isso acontece, eu esqueci”.
A japa ainda aproveitou para dar um puxão de orelha no namorado. “Não expor a namorada. A gente não quer. Falar coisas para os amigos, por exemplo. Um dia você falou com seus amigos: ‘Ah, a Sabrina não quer se depilar. Isso não se faz”. “É um drama normal que todo homem passa. Aí todo mundo se identifica”, respondeu Duda.
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde o início do ano e fizeram vídeo sobre relacionamentos
Foto: Reprodução/Youtube
TPM
Depois de falar de roupas curtas, maquiagem, mulher gostoso, entre outros assuntos, Sabrina Sato fala sobre a TPM. “Na nossa TPM, por exemplo, a gente está de TPM, a gente não está se aguentando, é um momento que a gente fica muito sensível”, desabafou. “Eu acho que você tem que amar a pessoa quando ela menos merece”, completou.