Jennifer Garner suspende divórcio de Ben Affleck ao descobrir gravidez, diz site

Casal deu entrada no pedido de divórcio em 2015, mas uma surpresa parece ter feito com que atriz tenha mudado de ideia sobre a separação

Jennifer Garner e Ben Affleck estariam ensaiando uma reconciliação. De acordo com as informações do jornal americano Radar Online, a atriz decidiu cancelar o divórcio com o ator após descobrir uma gravidez inesperada do ex-marido.

Jennifer Garner suspende divórcio de Ben Affleck ao descobrir gravidez, diz site

Jennifer Garner suspende divórcio de Ben Affleck ao descobrir gravidez, diz site

Foto: Reprodução/Twitter

“A Jennifer Garner não poderia estar mais feliz. Tudo o que ela sempre quis era que o Ben Affleck parasse de beber e sair à noite”, disse uma fonte próxima ao casal para a publicação.

O casal anunciou o fim do casamento de 12 anos em junho de 2015. De acordo com a imprensa internacional, os motivos que levaram ao fim da união teriam sido o vício do ator em jogos de azar e álcool, e ainda um suposto envolvimento dele com a babá da família. “Quando a Jennifer disse que estava tudo acabado, ela nunca quis realmente o divórcio”, afirmou a mesma fonte ao Radar Online.

Separação

“Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Nós vamos seguir com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de pais com nossas crianças, cujas privacidades pedimos que sejam respeitadas neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre esse assunto particular, da família. Agadecemos a compreensão”, informou o comunicado enviado à imprensa pelo casal.

Recentemente, o casal começou a fazer aparições em público, o que levantou os rumores de uma reconciliação entre eles. “Nós definitivamente somos uma família moderna. Estamos muito bem”, disse a atriz em entrevista ao programa “Today”, em agosto. “Ben está trabalhando no filme ‘Liga da Justiça’, em Londres, e eu senti que as crianças deveriam ter essa experiência. Eu e ele somos grandes amigos e simplesmente fomos em bando. Me diverti bastante com as crianças lá e ele trabalha muito, mas conseguiu um tempo para se juntar a nós. Quero que eles vejam que está tudo bem”, declarou Jennifer Garner.


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera