Investigação conclui que Brad Pitt não teve comportamento abusivo contra o filho
Depois da conclusão da investigação, Angelina Jolie fez um comunicado e contou que procurou a polícia contra Brad Pitt para proteger seus 6 filhos
Depois de uma separação conturbada com Angelina Jolie, parece que a vida de Brad Pitt está voltando ao normal. Segundo o canal norte-americano CNN, o astro está livre de uma investigação sobre um suposto comportamento abusivo com seu filho mais velho, Maddox, de 15 anos.
Angelina Jolie e Brad Pitt
Foto: Reprodução/Twitter
A investigação se dava ao fato de uma fonte próxima ao casal ter acusado o ator do comportamento abusivo em um voo particular em que a família voltava da França. Além de Brad Pitt, Jolie também foi investigada, segundo o site “TMZ”.
Apesar disso, nesta quarta-feira (9), o Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles concluiu que o ator norte-americano não se comportou de forma abusiva.
Por fim, um representante da atriz contou ao site que Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram em um acordo no qual ela terá custódia principal dos filhos e o ator poderá fazer visitas monitoradas.
Brad Pitt
Foto: Reprodução/Twitter
Comunicado
Nesta quinta-feora (10), Angelia Jolie divulgou um comunicado ao site “TMZ” onde afirma ter procurado a polícia contra o ex-marido para proteger seus filhos, mas que agora espera que sua família siga em frente após o fim das ivnestigações.
“Angelina disse desde o início que sentiu que precisava agir pela saúde de sua família e está aliviada que, após oito semanas de investigação, o DCFS está satisfeito que a salvaguarda está em prática, o que permitirá que as crianças para curar”, diz o comunicado.
Divórcio
Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram no fim de setembro. Na época o ator fez um comunicado para confirmar a separação. “Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil”, disse.
Guarda
Depois da separação, Angelina Jolie conseguiu a guarda temporário dos seis filhos. O acordo temporário foi válido por três semanas e deu direito do ator visitar Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Segundo o site da revista “People”, desde que a atriz norte-americada fez o pedido do divórcio e da guarda dos filhos, Brad Pitt já havia visto seus filhos algumas vezes, menos Meddox.