Adriane Galisteu diz que vai cumprir promessa de strip por título do Palmeiras

Adriane Galisteu prometeu um strip caso o Palmeiras fosse campeão do Brasileirão e após confirmação do título, fãs cobraram a apresentadora

Adriane Galisteu está feliz da vida com a conquista do título do Campeonato Brasileiro do Palmeiras. A apresentadora havia prometido um strip-tease caso o Verdão levasse a taça para casa e como promessa é dívida, a loira confirmou o prometido.

Adriane Galisteu prometeu um strip-tease caso Palmeiras fosse campeão do Campeonato Brasileiro e fãs cobraram

Adriane Galisteu prometeu um strip-tease caso Palmeiras fosse campeão do Campeonato Brasileiro e fãs cobraram

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (28) Adriane Galisteu usou sua conta do Instagram para informar que vai cumprir a promessa. “Meu Palmeiras… meu Verdão… acordar campeão é outro nível! Mas vamos aos fatos, kkk gente hoje as 17:30 vou estar ao vivo no face pra falar da minha fatídica promessa ok? Temos um encontro marcado. Eu e minha boca grande”, escreveu ela.

Promessa

Antes do jogo entre Palmeiras e Chapecoense, no domingo (27), Adriane Galisteu prometeu um strip, caso o Palmeiras fosse campeão. Pouco tempo após a confirmação do título, os fãs já começaram a cobrar a apresentadora em uma foto postada por ela. “Que dessa vez a promessa seja cumprida”, “Aguardamos a sua promessa”, “Continuo esperando cumprimente da promessa”, comentaram alguns seguidores.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera