Leandra Leal é capa da revista ‘Boa Forma’ e fala sobre ótima fase

Além de ser adepta ao Método Híbrido Igarishi, que mistura várias modalidades, a atriz também conta que mudou sua alimentação

Leandra Leal surpreendeu todo mundo ao usar looks que destacavam seu corpo sequinho e definido na minissérie “Justiça”, da Rede Globo. Agora a atriz é capa da edição de outubro da revista “Boa Forma”.

Leandra Leal mostra corpão na capa da revista

Leandra Leal mostra corpão na capa da revista “Boa Forma” do mês de outubro e fala sobre ótima fase que vive

Foto: Divulgação/Boa Forma

Na revista a atriz fala sobre a ótima fase que vem vivendo e conta sobre a boa forma. “Comecei a cuidar do corpo de modo consciênte”, contou. Além disso, Leandra fala que acha que o bem estar físico é um conjunto em que o emocional pode impactar muito.

À revista, Leandra Leal conta que é adepta ao Método Híbrido Igarishi, que mistura algumas modalidades: levantamento de peso, abdominais, movimentos nas argolas olímpicas e exercícios com kettlebell. Antes disso a atriz teve dificuldades em encontrar uma modalidade que gostasse. “Até então, eu me pautava pelas personagens. Tinha fases mais magra, outras menos. Foi então que dei uma guinada e comecei a cuidar do corpo de modo consciente”.

A atriz contou que demorou para encontrar uma modalidade de esporte que gostasse

A atriz contou que demorou para encontrar uma modalidade de esporte que gostasse

Foto: Divulgação/Boa Forma

Além da rotina de exercícios, a alimentação de Leandra também mudou, o que foi muito importante. Segundo ela, seu cardápio passou a ter mais proteínas desde junho deste ano. Já os carboidratos refinados e fontes de glúten são evitados. Tem gente que fala ‘Eu não gosto de chocolate, como uma fruta e fico bem’. Ai que linda. (risos) Pra mim não funciona, não. Faz dez anos que diminuí o açúcar branco da minha vida e fui desenvolvendo estratégias: pego uma colherzinha de ganache de biomassa (acho a invenção do século) ou coloco uma castanha-do-pará dentro do damasco”, conta.



Comentários: (0)