Morre Domingos Montagner, o Santo de ‘Velho Chico’
Ator se afogou após mergulhar no rio São Francisco, no Sergipe
Rio – Domingos Montagner, que interpretava o protagonista Santo dos Anjos da novela ‘Velho Chico’, morreu nesta quinta-feira após mergulhar no rio São Francisco, na cidade de Canindé, no Sergipe. O ator desapareceu no início da tarde, conforme revelou o colunista Leo Dias.
Montagner estreou em novela no ano de 2011, na trama “Cordel Encantado”. Ele também estrelou outras novelas e seriados como “A Força Tarefa”, “A Cura”, “Salve Jorge”, “Joia Rara” e “Sete Vidas”.
O ator colecionava interpretações no cinema e no teatro participando do filme “A Noite dos Palhaços Mudos” e “Um Namorado Para Minha Mulher”. Atualmente, Domingos Montagner interpretava o protagonista da novela das 21h da Globo, a principal da emissora carioca.
Tragédia semelhante à ficção
Recentemente, na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, o personagem de Domingos Montagner levou um tiro e foi carregado pelo rio São Francisco. Na ficção, Santo foi resgatado por índios que viviam isolados e o amor de Teresa o fez reviver e voltar para a cidade de Grotas.