‘Justiça’: Fátima ameaça Kellen após ela agredir Mayara com uma navalha

No capítulo de “Justiça” desta terça-feira (13), Kellen descobre que Mayara é filha de Fátima e que a jovem se vingou dela aproximando Celso de Rose

No capítulo desta terça-feira (13) de “Justiça”, Kellen (Lendra Leal) ficará totalmente revoltada quando descobrir a verdadeira identidade de Mayara (Júlia Dalavia). Depois de saber a verdade, ela atacará a filha de Fátima (Adriana Esteves), que ficará revoltada e ameaçará a ex-mulher de Douglas (Enrique Diaz).


“Justiça” – Fátima ameça Kellen

Foto: Divulgação/TV Globo

Tudo começa quando Kellen descobre no capítulo desta terça-feira (13) de “Justiça” que Mayara, que ela conhece como Suzy, ajudou a aproximar Celso (Vladimir Brichta) de Rose (Jéssica Ellen) e fez com que os dois ficassem mais envolvidos do que nunca. Revoltada por ver que perdeu seu namorado e seu status na sauna, ela tira satisfações com sua empregada, mostrando uma foto na qual ela e Rose conversam de forma amigável. “Eu te tirei da rua, te botei nas melhores bocadas, com os homens mais ricos aqui da sauna! Por que você fez isso comigo?”, questiona ela, agora com a certeza de que Suzy tramou contra ela.

Só que Mayara não se intimida e joga na cara da rival tudo que ela deixou engasgado durante anos: “Você não sabe mesmo quem eu sou, né? No começo eu tinha tanto medo de você me reconhecer… Mas pra você o mundo é um espelho, só tem você por todo lado. Meu nome é Mayara. Eu sou filha da Fátima. Você acabou com a nossa família. Pode me xingar, eu não ligo. O que importa é que você foi abandonada. O Celso não vai deixar você aqui dentro. De repente você vira puta na praia, não está mais tão novinha mas ainda dá um caldo”. É nesse momento que Kellen fica possessa e ataca Mayara com uma navalha.

A ameaça de Fátima

Kellen ataca Mayara com navalha em

Kellen ataca Mayara com navalha em “Justiça”

Foto: Divulgação/TV Globo

Ainda no capítulo desta terça-feira de “Justiça, Mayara acaba indo parar no hospital após o ataque de Kellen e lá ela é visitada pela mãe. Após a visita, Fátima vai atrás de Kellen para acertar as contas. Ficando frente a frente com a rival, Fátima a ameça na sauna, com uma garrafa de vidro quebrada em sua mão.

“Se você chegar perto da minha filha de novo, se você pensar em prejudicar a Mayara de qualquer jeito, eu te mato. Você está me ouvindo?”, diz a mãe coragem revoltada. Fátima disse que não queria vingança após sair da cadeia, mas ela faz tudo para proteger os filhos.



Comentários: (0)