Giovanna Ewbank lança revista eletrônica
A atriz aproveita o tempo livre depois de não renovar com o “Video Show” para se dedicar à concepção, montagem e supervisão de seu novo site
Giovanna Ewbank apresentou seu novo projeto na tarde de terça-feira (26), no restaurante Le Manjue (de propriedade do marido, Bruno Gagliasso), em São Paulo. A atriz e apresentadora, que não renovou o contrato com o “Video Show”, lançou uma revista eletrônica com o nome de Gioh.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no lançamento da revista eletrônica
Foto: reprodução / Intagram
O site abordará temas ligados ao comportamento: moda, beleza, viagens, cultura, gastronomia, tudo supervisionado por Giovanna Ewbank, que é responsável pela concepção, montagem e supervisão. Ela foi foi só elogios ao marido em seu Instagram. “Estou muito feliz e realizada, obrigada meu amor Bruno Gagliasso por sempre estar comigo, te amo”.
Além da presença do maridão Bruno Gagliasso, que interpretará o protagonista Mário na próxima novela das 18 horas da Globo, intitulada “Sol Nascente”, outros famosos também marcaram presença, entre os quais: o DJ e modelo Mateus Verdelho com sua namorada Chantal Abreu, ator e apresentador Felipe Solari, o estilista Samuel Cirnansck, entre outros.
Ainda em família, Giovanna Lancellotti que namora Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, também esteve presente no evento. O romance que transformou as Giovannas em cunhadas foi confirmado no carnaval deste ano. “Hoje foi um sucesso, parabéns Gio por mais esta conquista”, escreveu Lancellotti em sua rede social.
Giovanna Lancellotti com namorado Gian Luca prestigiando Giovanna Ewbank
Foto: reprodução / Intagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ganharam os holofotes nos últimos meses por terem adotado uma criança africana de 3 anos. O casal desembarcou no Brasil com a criança, que se chama Chissomo (se pronuncia “Tissomo”), no início do mês. A pequena já ganhou um apelido carinhoso da nova família, Titi. O processo de adoção demorou um ano e dois meses, e durante os últimos três meses Bruno e Giovanna praticamente moraram em Malawi, no Sul da África.
Os dois foram para lá no ano passado para apoiar uma ONG que envia donativos para crianças carentes da qual Giovanna veio a se tornar embaixatriz. Eo casal se encantou com a pequena Titi, agilizando assim o processo de adoção.