Viviane Araújo e Eduardo Martini em ‘Até Que o Casamento Nos Separe’
Comédia aborda o dia a dia de uma relação de 20 anos
No palco,Viviane Araújo interpreta Maria Eduarda, casada há 20 anos
Foto: Divulgação
Rio – As histórias de um casal durante seus 20 anos de casamento: essa é a trama de ‘Até Que o Casamento Nos Separe’, uma comédia de Cris Nicolotti e Eduardo Martini, que estreia hoje no Teatro do Leblon. Em cena, as intimidades de Maria Eduarda e Otavio, vividos por Viviane Araújo e Eduardo Martini, mostrando que uma parceria sólida sobrevive a diversas situações. O espetáculo marca o debute de Viviane nos palcos cariocas. A atriz, que está às vésperas de oficializar seu casamento com o jogador de futebol Radamés, acredita no humor como componente infalível de uma relação. “Somos muito bem-humorados, é mais gostoso assim. Temos problemas como todo casal, mas leveza é fundamental”, avalia. Em tempos de ‘amores líquidos’, insistir na relação é tarefa admirada. “Eu acredito no ‘felizes para sempre’, mas ele se faz diariamente. Vivo o meu desde 2008”, diverte-se.
Para Eduardo Martini, a peça aborda questões universais no amor. “Tavinho e Duda expõem suas questões com transparência. A identificação do público com eles é imediata”, afirma.
Serviço
TEATRO DO LEBLON — SALA MARÍLIA PÊRA. Rua Conde de Bernadotte 26, Leblon (2529-7700). Sex e sáb, às 21h; dom, às 18h. R$ 70 (sex e dom); R$ 80 (sáb). Em cartaz até 31 de julho.