Galã de ‘Velho Chico’ está surpreso com o título: ‘Sou romântico à moda antiga’

Renato Góes, que viveu o Santo na primeira fase da novela e caiu nas graças do público, viverá Marcelo D2 no cinema

Renato Góes conquistou a simpatia dos telespectadores de “Velho Chico” ao viver par romântico com a atriz Julia Dalavia. Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, o ator, além de estar surpreso que o personagem tenha recebido o título de galã, ainda afirma ter muitas semelhanças com o personagem Santo, quem viveu na primeira fase da novela.

Renato Góes está nas páginas da Cosmopolitan do mês de maio

Renato Góes está nas páginas da Cosmopolitan do mês de maio

Foto: Chico Cerchiaro/Revista Cosmopolitan

“Sou romântico à moda antiga. Me apaixono, sofro, quero que sejam só os dois… Comigo não tem esse negócio de relacionamento moderno. Cada um tem que ter a sua liberdade, seus amigos, mas é preciso viver o romance com a pessoa que a gente acha que é ideal e que vai ser feliz pra sempre”, declarou.

Aos 29 anos, Santo é o primeiro papel de destaque vivido por Renato, e ele está contente com o resultado. “Estou trabalhando muito, mal saio pra badalação. Em nenhum momento foi pensando em dar um tom de galã ou sexy ao personagem. Se o Santo, além de tudo que eu criei, ganhou esse caminho, acho maravilhoso.”

O próximo personagem que o ator viverá será o rapper Marcelo D2 nas telas do cinema. Em breve, poderemos conferir Renato de bigode fino e cabeça raspada para entrar no papel.



Comentários: (0)