Desempregada, Luana Piovani mantém 5 babás e casa de R$ 14 mil por mês

Atriz já até cogitou sair do país por situação “difícil”: “Estou desempregada desde abril do ano passado”, afirmou, em março

Luana Piovani não poupa despesas quando o assunto é o cuidado com seus três filhos. Mesmo desempregada há um ano e tendo até cogitado deixar o país para manter o padrão de vida, a atriz e mãe de Dom, de 3 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 7 meses, tem à disposição cinco babás para ajudar nos cuidados do trio.

Além de Dom, de 3 anos, Luana Piovani também é mãe dos gêmeos Liz e Bem, de 7 meses

Além de Dom, de 3 anos, Luana Piovani também é mãe dos gêmeos Liz e Bem, de 7 meses

Foto: Reprodução/Instagram

Em março, Luana usou um bate-papo com os fãs no Facebook para revelar o desejo de sair do Brasil. “Não pago as contas todas sozinha, não dá. Aliás, estou desempregada desde abril do ano passado. O santo do marido que está bombando. (…) Quero ir embora daqui. A gente pensa nisso, sim”, disse ela.

No mesmo vídeo, Luana contou que, só o aluguel da casa em que vive com os filhos e o marido Pedro Scooby, custa R$ 14 mil. Segundo apuração do jornal “Extra”, o imóvel tem seis quartos, sendo três suítes, além de dez vagas de garagem e está localizado em um condomínio fechado de 750m² na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (6), ela teve mais uma conversa com os fãs nas redes sociais e revelou que, ao todo, conta com seis funcionários. “Programação do dia? Vou sair para comprar presente para o Dia das Mães para as babás. São cinco babás e mais a dona Edilene, seis”, afirmou.

No momento, Luana está sem nenhum contrato na TV, mas tem projeto de produzir uma nova peça de teatro. Ela também foi a capa da “Playboy” do mês de maio, mas não ganhou cachê pelas fotos. Ainda assim, não dá para a família Scooby-Piovani dizer que foi pega em cheio pela crise, né?

Luana Piovani clicada pelo marido durante viagem do casal na Patagônia, no mês passado

Luana Piovani clicada pelo marido durante viagem do casal na Patagônia, no mês passado

Foto: Reprodução/Instagram



Comentários: (0)