Cristiana Oliveira fala do corpo: "Engordei 15 quilos, chutei o balde, jaquei"

A atriz conta como está recuperando a boa forma: ” Malho sete vezes por semana e não bebo nada, estou sóbria”

Cristiana Oliveira pretende perder alguns quilinhos antes de a novela “A Terra Prometida”, da Record, entrar no ar em junho. A atriz, de 52 anos, conta que sua silhueta aumentou nos últimos tempos.

Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira

Foto: Leo Franco / AgNews

“Não estou em boa forma, mas estou ficando. Eu chutei o balde, ‘jaquei’, bebi o que queria. Engordei 15 quilos ;em um ano e meio, agora devo ter perdido uns cinco, falta perder mais dez”, conta, apontando os possíveis motivos para ter engordado. “Estava concentrada na minha fase empresária e entrei na menopausa, o que é uma m…. Fazer a reposição hormonal é chatinho”.

Ela revela ;o que a fez mudar os hábitos. ‘Minha filha disse: ‘mãe, posso te falar uma coisa? você tá gordinha’. Na hora pedi marmitas fitness para uma amiga e estou fazendo dieta. Tive de abrir mão de tudo, não bebo nada, estou completamente sóbria”, brinca.

A atriz na praia, em dezembro de 2014

A atriz na praia, em dezembro de 2014

Foto: Dilson Silva/Agnews

Tirando a falta que sente de vinho e cerveja, a atriz tem lidado bem com as mudanças. “Só abri mão da bebida. ;Tenho facilidade para ter uma alimentação de qualidade porque faz parte da minha vida ;comer grãos, coisas integrais e orgânicas. Meu problema é o aumento das calorias. ;Eu preciso ser magra, mas é um saco, fazer dieta é um porre!”.

Cristiana não abre mão da atividade física para ajudar no emagrecimento. “No começo foi dificil porque eu estava com uma ingestão muito baixa de calorias, agora que começou a queimar a gordura, melhorei. Fiz exercício a vida inteira, tenho academia em casa. Malho sete vezes por semana, no mínimo 40 minutos. Vale a pena o sacrifício”.

Apesar da guerra com a balança, ela ;está contente com seu corpo. “Não sou mais modelo, vou me preocupar com isso agora? Sou feliz, eu me amo. O importante é eu estar bem comigo mesma. Se eu me olho no espelho e me vejo feliz, que mais eu quero? Se for gordinha, vou ser gordinha feliz. Por que não ;ser um pouco mais gordinha aos 60, 70 anos? Vou ficar preocupada se estou gorda ou magra? Estou preocupada é com minha saúde”.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera