Diretoras de ‘Making a Murderer’ cogitam nova temporada da série
“Da nossa perspectiva, a história não acabou”, explicou Laura Ricciardi sobre possível segunda temporada
As diretoras de “Making a Murderer” estão considerando a produção de uma segunda temporada da série. De acordo com o site da revista “Variety”, Laura Ricciardi e Moira Demos já conversaram com a Netflix sobre a nova temporada do programa.
Diretoras pensam em fazer nova temporada de “Making a Murderer”
Foto: Reprodução
“Da nossa perspectiva, a história não acabou”, explicou Ricciardi. “É a vida real e o casa ainda está pendente”, continuou.
Fenômeno mundial, a série conta a história real de Steven Avery, um homem que passou 18 anos preso por um crime que não cometeu. Ao ser solto após um teste de DNA, o americano é acusado de assassinar a fotógrafa ;Teresa Halbach e é condenado novamente.
A série conta a história do ponto de vista de Avery, o que tem gerado revolta no estado americano do Wisconsin, onde o processo é julgado. “Há muita hostilidade contra essas duas mulheres [Ricciardi e Demos] no Wisconsin”, disse o advogado do personagem principal da trama. Isso pode complicar a nova temporada da série. “Eles acham que elas retrataram o estado de uma maneira injusta”, explicou.
Os dez episódios de “Making a Murderer” seguem disponíveis na Netflix. A empresa ainda não se pronunciou sobre uma possível sequência da série.